Pular para o conteúdo

10 programas espiões de monitoramento gratuitos

Se você realiza tarefas importantes, meche com bancos, senhas e informações confidenciais à outros usuários, então talvez seja interessante usar um programa espião para saber o que andam fazendo em seu computador para que tais informações não vazem por aí a qualquer momento.

10 programas espiões de monitoramentoE hoje vamos mostrar uma lista dos 10 programas de monitoramento espião que não deixam rastros para que outros usuários descubram que estão sendo monitorados por você e o melhor de tudo, a lista terá programas que realmente cumprem o que prometem, que é “Espionar Outros usuários do Computador”. Então vamos logo ao que interessa !

10 Programas espiões invisíveis e gratuitos

A maioria dos programas de monitoramento gratuitos abaixo possuem as mesmas funções e como já dissemos, realmente funcionam para o propósito sugerido e vão sim deixa-lo a par de tudo que acontece em seu computador quando está fora, desde que, sejam configurados corretamente.

Obs: “A maioria dos programas do tipo podem conter algum tipo de arquivo identificado como “malware”, mas todos são benignos e você pode fazer o download sem medo, Caso queira, faça uma verificação online com antivírus para ver os potenciais impedimentos.

Programa espião – Spymaster

Criado pela SyncSoft Spymaster, cumpre o que promete tirando prints da tela, capturando tela e teclas digitadas, conversas do Facebook, Skype e pesquisas online. Possui versão gratuita para testes e a versão para aquisição permanente.

Baixar o Win Spymaster no site do desenvolvedor

Win Spybox

Desenvolvido pela Wt-Software, o Win Spybox também é capas de realizar as funções esperadas, versão de avaliação gratuita disponível para download diretamente no site do desenvolvedor.

Baixar Win Spybox no site do fabricante

Inter App Control

O Inter App Control, também possui a função de espionar usuários do Windows merecendo estar nesta lista devido à grande qualidade e desempenho do programa espião, também serve para inúmeras funções de bloqueio para limitar a utilização do sistema. Veja o tutorial neste artigo feito aqui mesmo no kbaus.com

Baixar o Inter App Control agora !

BRMonitor 4.9.2.26

Outro programa espião dígno do nome é o BR Monitor, que é especializado no assunto e ter sido feito expecíficamente para monitoramento. Atualmente a versão de havaliação caiu para 7 dias, mas vale a pena fazer a instalação para ver todo poder do software.

BR Monitor Download diteto do site do desenvolvedor.

Net Spymaster

Outro programa espião desenvolvido pela Syncsoft que inclui dentre as inúmeras funções, a espionagem não só de computadores mas também de redes inteiras. Para o monitoramento de rede, tem que ter um computador server para receber as gravações realizadas nas maquinas clientes.

Baixe o Net Spymaster diretamente do desenvolvedor.

Spylog 2.0

O Programa espião é simples e fácil de configurar e de se manusear, fica totalmente oculto aos olhos dos usuários. O Spylog desenvolvido pela RK Soft é simplesmente eficaz no que se diz respeito à programa espião de monitoramento.

Baixe o Spylog 2.0 no site do desenvolvedor

Activity Monitor

Desenvolvido pela SoftActivity, o Espião de monitoramento também é capaz de obter o rastreio em redes, contando com configurações expecíficas para isso. Muito utilizado pela massa americana, o programa possui uma nota média de 6,5 na maioria dos sites de download.

Baixe o Active Monitor diretamente de seu desenvolvedor

TI Monitor

O programa que é desenvolvido pela TI Software, vem sendo muito bem aceito no mercado de programas espiões para monitoramento de computadores. O TI Monitor possui inúmeros recursos que deixam os usuários a vontade para cada tipo de configuração.

Baixe o TI Monitor diretamente de seu desenvolvedor

Wave Spy

O programa espião Wave Spy também é outro da categoria que vem subindo no conceito dos usuários, apesar de que as ultimas atualizações terem se mostrado um tanto desnecessárias e ainda sendo bloqueado em alguns antivírus. Contudo, o programa é capaz de realizar todas as ações em comum de programas espiões, como por exemplo capturar teclas digitadas, screenshots e monitoramento de navegadores e programas como Skype, Facebook e etc.

Baixe agora o Wave Spy da Wave Corporate

Minor Monitor

O minor monitor é diferenciado, pois funciona totalmente online e não há necessidade de instalação utilizando-se apenas dos recursos do navegador para funcionar, ele pode facilmente espionar o Facebook e outras redes sociais de seu filho para saber oque ele anda fazendo.

Precauções na instalação de um programa espiõe.

Por mais simples que seja a instalação de programas espiões é uma tarefa fácil, mas deve-se ficar atento a alguns pontos importantes para que sua espionagem ou monitoramento seja eficaz.

  • A maioria dos programas possuem “Senhas padrões”, devendo ser alteradas imediatamente após a instalação, afina, uma coisa é a pessoa suspeitar que você está espionando e monitorando seus passos, e outra totalmente diferente é ser pego com a mão na botija e ter as provas a mostra.
  • Para que o monitoramento dos programas sejam eficazes, habilite a função “Ocultar” pois se não o programa ficará visível ao lado do relógio e você será descoberto.
  • No caso de envio de dados da espionagem por e-mail em alguns programas, é recomendado criar uma conta de e-mail especificamente para este fim, afim de proteger-se de quaisquer vazamento de dados.

18 comentários em “10 programas espiões de monitoramento gratuitos”

  1. Genteeem, Para tudo ! Baixei já tem 2 meses o programa Spymaster da Empresa Syncsoft Super recomendo http://www.syncsoft.com.br/ visitem a pagina, vejam os produtos.
    Eu Ameeei ! grava tudo, me sentir uma detetive quando vir tudo gravado. Além disto o Atendimento ao Cliente é muito bom, não deixa a desejar.

  2. O programa da Spymaster da Syncsoft é perfeito, pega todas as senhas que as pessoas digitam na maquina…ja tenho ele a mais de 02 anos e a ultima versão esta boa demais.

  3. Vale lembrar que esses programas não são "gratuitos", eles podem ser testados gratuitamente por um período de tempo, com limitações. Mas para usar sem limitações é necessário comprar.

Deixe uma resposta